segunda-feira, 23 de abril de 2007

A intuição feminina

"Triatleta cai de bicicleta e é atingida por dois carros na Rodovia Castelo Branco."
"Dois ciclistas de 27 anos morreram atropelados ontem na Rodovia Bandeirantes."

Essa foi a singela troca de emails que rolou horas antes da gente pedalar até o Hopi Hari. Consequência: a noiabinha aqui, medrosa do jeito que é, teve insônia. Fritava de um lado, cozinhava do outro e um mau pressentimento não me deixava dormir. O relógio apontava 03h30 da última vez que olhei pro marcador, e lógico que não conseguimos levantar às 06h como combinado. Sendo assim, nos dividimos em dois grupos e fomos andar de bike em lugares diferentes.
Confesso que enquanto girava pela Bandeirantes, rogava proteção pra tudo que é divino. "Cristo, Krshna, John Lennon, ajudem!", mas a sensação ruim ainda tava lá, se divertindo sobre meus ombros encolhidos. Vinte quilômetros depois, o maridão e eu paramos pra "abastecer". Foi quando ouvi meu celular apitando. "Quebrei meu pé. Merda." - Mensagem do Talitão. Eu sabia. Liguei pra Ta e descobri que ela também não se sentia muito bem naquele dia. Antes de entrar na estrada, se desequilibrou da bicicleta e caiu sobre o pé. Resultado: 45 dias de molho.
Nos 20 km de volta, o maridão teve que me aguentar: "Nunca subestime o sexto sentido de uma mulher." Acho que ele aprendeu. E eu também – da próxima vez que minha intuição der sinal de vida, não vou ignorar.

E Talitão, melhora logo, tá?

11 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Luzinha...eu sempre insisti nessa teoria. E digo e repito: intuição feminina é foda !!!
Minha intuição me diz agora que eu preciso ir pra casa descansar...hehehe
Beijos querida ! Saudades sempre.

Anônimo disse...

Agora aguenta. Se antes de pedalar o telefone tocar, ela vai dizer que foi um sinal pra não irmos.

Talita disse...

45 dias foi o molho inicial. 4 longos meses pra voltar à ativa. Só tenho uma coisa a dizer: NINGUÉM MERECE! Humpft.

Anônimo disse...

A única intuição que supera a feminina, é a intuição de mãe. Não que nossas mães não sejam mulheres, mas enfim. É uma categoria a parte. E ainda digo masi! Mais fatídico que intuição de mãe, é praga de mãe. Essa sim é batata! Quando sua mãe te roga uma, sai de baixo....

Viviane Pari disse...

Queridona da minha vida, tá td bem sim senhora! essa semana entrei numa correria porque estou gravando o curta do povo de cinema da usp, acho que te falei sobre isso né? e a gente se vê amanhã na rôm cerrrrrteza mina!
bjs!

Rachel P. disse...

olha só, vc tem um blog!!!!!!!!
amei seus textos!!

beijo beijo

Aline Moraes disse...

Só vc mesma né prima, tá vendo mais
uma vez foi provada a intuição
feminina......rsrsrsrsrs.
Prima show essa pagina.
Beijão

Love U

MilMo BR disse...

Cara, eu vi o pé quebrado! É verdade é tudo verdade! A Lusinha vê o futuro! Meu, ainda mais que o papa tava aqui você poderia ter sido acusada de bruxaria!

Flavia Boggio disse...

Luzinha! Lembro muito de vc falando quando leio o seu texto. Adorei o do tiozeira chato. Posta mais! Eu também tenho um blog. É o Jura! Passa lá, beijos.

Sato disse...

Todos já caíram e se machucaram, além do risco nas estradas. EU, como único representante verdadeiramente FAT PRIDE da turma, SEDENTÁRIO com orgulho, nunca sequer arranhei minha pele em casa dormindo. Eu e meu irmão Ataíde. Logo, concluímos que, ou vocês viram FAT PRIDE de vez, ou deixam de comer carne. MALDITOS PECADORES! Vocês não têm JESUS no coração ou uma CHULETA no estômago! Merecem se arrebentar mesmo!

Viviane Pari disse...

amore! tô com um saudadão de vc! tá na correria né? nem postou mais! vi a chamadinha do seu programa! cara, a bianca parece que tem uns 15 anos no meio dessa molecada! bom, passei pra te dar um oizinho tb! naum esquece que eu te adouro! bjjjjjjjjjjj